sábado, 20 de abril de 2013

Games: Injustice - Gods Among Us

     Fala galera, tudo bem? Estou de volta, e hoje vamos falar o sobre o recente jogo lançado (dependendo de quando estiver lendo isso, nem tanto) Injustice: Gods Among Us, lançado no dia 16 de abril aqui no Brasil, havia grandes expectativas para o jogo, principalmente entre os fans de quadrinhos, que tanto desejavam usar seus personagens favoritos da DC, em grades batalhas nos consoles, e posso dizer com toda certeza que o jogo realizou todas as expectativas dos nerds de todo o mundo, e mesmo aqueles não são, e vou dizer nesse poste como o jogo esta...

A Historia
   
    Cutscenes, mostrando a importancia de cada persogem na historia, com algumas cenas pesadas, que surpreendeu muita gente. Uma otima dublagem, com grades dubladores, como por exemplo Guilherme Briggs como Superman.
O game apresenta um grande enrredo, com um roteiro de cinema, os dialogos são apresentados com cutscenes incriveis, algumas interativas com mini-games. Uma historia com reviravoltas, que cairia muito bem para o cinema, esperemos que o filme que logo chegara aos cinemas, seja do mesmo nivel, ou melhor, que o jogo, que sera muito dificil.

O jogo 

    O game esta com uma otima jogabilidade, com um lindo grafico, ultilizando o mesmo estilo de Mortal Kombat(MK9), com incriveis combinaçoes de ataques, e variaçoes de combos, e especiais de dar um salto do sofa, apesar de alguns serem até bem sem graça, como a do Ciborgue, que particulamente para mim, foi sem graça, e a campanha dele foi a mais fraca, mas é um otimo personagem para gameplay. O game conta com 30 personagens, fora com os que vão sair ao longo do ano, como recentemente lançaram o Lobo, para DLC, um OU o personagem mais mamateiro da DC.
Mas e isso ai galera, vale a pena comprar o jogo, e para vc que é nerd, é uma obrigaçao, a não ser que vc seja só fan da Marvel.... hahaha...
vlw pessoal, ate a proxima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário