segunda-feira, 22 de abril de 2013

Games: The Evil Within

O mercado de game do genero horror, tem estado muito carente nesses ultimos tempos, nem mesmo o tão conhecido Silent Hill, tem estado como era antes, assim como Dead Space, que em seu terceiro jogo da serie, destruiu praticamente quase tudo que foi construido em seus 2 primeiros jogos, de um jogo de survival horros, agora se tornara um jogo de apenas tiro em 3º pessoa, com grandes ondas de monstros, mas agora podem ficar tranquilos ou assustados, pois a nossa querida Bethesda, a nossa grande amiga criadora de Skyrim, anunciou seu novo jogo, que promete arrepiar o mundo dos jogos esse ano.... The Evil Within!

Pelos treilers pude e podemos ver que o game pega como referencia varios aspectos de Silent Hill, como por exemplo um personagem semelhante, ao grande e conhecido dos gamers veteranos de Survival horror, o cabeça de piramide(Pyramid Head), que é um marco dos jogos de survival horror, assim tambem tendo como referencia  Resident evi, pois o diretor e o criador de The Evil Within e, nada mais nada menos do que Shinji Mikami, o criador de Resident Evil, entao sabem, o que podemos esperar.
As imagens disponibilizadas do game, mostra um visual incrivel, com ambientes cheios de sangue, e sinistros, com seres bizarros.
Particularmente espero que esse game seja bom, e não mais um que desaponte, pois o survival horror aparenta esta sumindo aos poucos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário